Cullinan é pouco? Que tal picape da Rolls-Royce?

Designer imagina versão de luxo derivada do SUV, com cabine dupla e altamente personalizável

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Cullinan é pouco? Que tal picape da Rolls-Royce?
  • Repórter, WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Você acha que é impossível deixar o Rolls-Royce Cullinan ainda mais peculiar? Bom, então você precisa conhecer o trabalho do designer Rain Prisk, que resolveu criar uma versão picape do SUV.

Não é a primeira vez que o australiano se aventura nesse universo. Ele já havia feito picapes do Range Rover Velar e BMW X7. A ideia é basicamente realizar o sonho da realeza do Oriente Médio, que adora brincar com super máquinas nas dunas do deserto, ou até mesmo de alguns ultra-ricos excêntricos.

 Picape manteria o estilo das portas
Legenda: Picape manteria o estilo das portas

O tamanho avantajado, a altura de condução elevada e os arcos das rodas bombados também podem atrair o público norte-americano, especialmente rappers. É até fácil imaginar o Kayne West ou  o Jay-Z desfilando com um desses por Hollywood.

Vale lembrar que o SUV de 2,6 toneladas usa um V12 biturbo de 571 cv e 86,7 mkgf, portanto, capacidade de reboque e carga, aparentemente, não seriam problemas. A tração é integral nas quatro rodas e o câmbio é automático de oito marchas.

VEJA MAIS

 Interior de luxo e personalizável
Legenda: Interior de luxo e personalizável

Também se destaca a capacidade de personalização, que é outro item atraente para ricaços e famosos. Desde as cores ao interior, e passando por diversos itens de luxo presentes no SUV, a picape daria muito mais espaço para esse tipo de "criatividade" graças à caçamba.

Enfim, as chances disso se tornar realidade são pequenas, mas como a clientela da marca é extremamente rica e tem os meios para fazer praticamente qualquer coisa, não se espante se alguma picape do tipo surgir por aí.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors