Estreia Carros 2

World Grand Prix e espionagem dão o tom da continuação
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Estreia Carros 2
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Há quem diga: macho que é macho gosta mesmo é de Velozes e Furiosos. A animação Carros, que estreia sua continuação neste final de semana, seria, assim, coisa de criança. Há controvérsias.

Se, por um lado, a produção prestigia os pequenos; de outro, Carros é também um caminho lúdico, aventureiro e até nostálgico para os pequenos apaixonados por carros que... cresceram. Por isso, não é raro ver duas ou três gerações – filho, pai e avô – de machos legítimos, abastecidos a sacos de pipoca, lotando as salas de cinema. Isso, para ficar nos machos.

Com Carros 2, o sucesso promete se repetir. Agora os personagens aceleram pela França, Itália, Inglaterra e Japão, encaram o World Grand Prix e se metem em um emocionante caso de espionagem internacional. Para a corrida, novos modelos prometem deixar a animação mais apimentada, entre eles o Corvette C6.R Jeff Gorvete e o Aston Martin DB9R Nigel Marcha.

Quem vir o filme com legenda poderá conferir o talento de Paul Newman e a inusitada participação de Michael Schumacher, que dá voz a um Ferrari. Na versão dublada em português, quem incorpora a supermáquina Relâmpago McQueen é Emerson Fittipaldi. Engrossam a equipe de dubladores Luciano do Valle, José Trajano e Claudia Leitte.

Veja o trailer:


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors