Ferrari é destruída pelo governo das Filipinas

Importado ilegalmente, esportivo foi completamente amassado por um trator; veja o vídeo

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Ferrari é destruída pelo governo das Filipinas
  • Repórter, WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Alerta: as imagens são fortes! Para entusiastas automotivos, ver a cena de uma Ferrari, qualquer que seja o modelo, sendo destruída, dói na alma. Principalmente se ela for uma linda 360 Modena Spider pintada de azul Califórnia com interior também azul. Mas foi isso mesmo que o governo das Filipinas fez.

icon photo
Legenda: Ferrari destruída nas Filipinas
Crédito: Divulgação

As autoridades do país publicaram recentemente um vídeo em que destroem o esportivo, que foi contrabandeado para o interior do país e confiscado por não ter os documentos necessários.

Não é a primeira vez que isso acontece. Recentemente, modelos como Lamborghini Gallardo, vários Porsche 911 e BMW, dois Ford Mustang conversíveis e um Nissan GT-R Skyline também foram destruídos em praça pública por ordem das autoridades.

icon photo
Legenda: 67238097 1410907232396287 1262107643514716160 O 1024x676
Crédito: Divulgação

De acordo com a "Gulf News Asia", essa Ferrari havia sido importada ilegalmente para o país, já que os responsáveis ​​declararam que tratavam-se de peças sobressalentes e não um carro perfeito, como podemos ver no vídeo.

 Unidade é uma belíssima 360 Modena
Legenda: Unidade é uma belíssima 360 Modena
Crédito: Divulgação

Ainda segundo o noticiário, trata-se de uma mensagem clara do presidente do país para que o importadores ilegais de veículos parem com a prática.

VEJA MAIS

A 360 Modena Spider estava sem as portas e vidros na hora da destruição, mas o restante estava lá. As rodas de 19 polegadas, o motor V8 e até mesmo o caríssimo couro italiano dos bancos.

Prepare o estômago antes de dar play no vídeo. As cenas são impactantes:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors