Nem Corvette; muito menos Camaro

Jogadores do Manchester United ignoram presentão da Chevrolet
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Nem Corvette; muito menos Camaro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Você abriria mão de ir para o trabalho de Camaro ou Corvette? Bom, as estrelas do Manchester United, como Wayne Rooney, Robin van Persie e Ryan Giggs, não fazem nenhuma questão. Principal patrocinadora dos ‘red devils’ (diabos vermelhos), a Chevrolet presenteou alguns atletas com alguns de seis veículos top para que eles fossem e voltassem dos treinos dirigindo os ‘bólidos’ da marca de origem norte-americana, numa tentativa clara de embarcar na fama dos atletas.

No entanto, de acordo com reportagem do tabloide britânico Daily Mail, as estrelas do Manchester preferem conduzir seus próprios carros. O atacante holandês Van Persie, por exemplo, chega para trabalhar dentro de seu Porsche 911. Já Giggs e Rooney preferem andar no mesmo carro da Rainha Elizabeth II, um Land Rover Range Rover Vogue. O volante belga Fellaini roda de casa até o trabalho de Mercedes-Benz ML.

A publicação revela ainda que apenas o técnico do Manchester, o holandês Louis van Gaal, dirige um veículo da Chevrolet, um Captiva. No entanto, este utilitário esportivo não foi dado de presente pela fabricante, mas comprada pelo próprio treinador, que comandou a seleção de seu país na Copa do Mundo do Brasil.

A Chevrolet assinou contrato de sete anos com o clube de Manchester por 350 milhões de libras – aproximadamente R$ 1,4 bilhão. A fabricante garante que os jogadores não são obrigados em contrato a utilizarem os carros. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors