WebMotors e Sport Club do Recife juntos no Campeonato Brasileiro de Futebol 2011

Agora, em todas as partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011, Série B, o clube rubro-negro entrará em campo com a marca WebMotors
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. WebMotors e Sport Club do Recife juntos no Campeonato Brasileiro de Futebol 2011
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

– O WebMotors, maior portal automotivo da internet brasileira, fechou uma parceria inédita com o time de futebol Sport Club do Recife. Agora, em todas as partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011, Série B, o clube rubro-negro entrará em campo com a marca WebMotors estampada na camisa, na região dos ombros, dos seus jogadores.

A exposição da marca nas camisas será alavancada nas transmissões da Série B pela TV Bandeirantes, SporTv e Globo Nordeste, com jogos as terças, sextas e sábados.

Este patrocínio faz parte da estratégia do portal, de apoio ao esporte brasileiro. O WebMotors, que apoiou em maio a etapa brasileira do Mundial de Motocross e apoia toda temporada dos eventos Racing Festival* e ArenaCross*, fez a sua primeira aparição em uma partida de futebol no jogo amistoso entre Brasil e França, que aconteceu em fevereiro de 2011, em Paris.

“A iniciativa de patrocinar o Sport Club do Recife surgiu porque notamos uma oportunidade no crescimento do mercado de automóveis na região do Nordeste Brasileiro e uma chance de unir duas grandes paixões do povo brasileiro: carros e futebol. Entendemos também que é uma forma de estar presente no coração de milhares de torcedores”, coloca Ronaldo Rondinelli, Superintendente Executivo da WebMotors.

O Sport Club do Recife é um dos times de maior torcida do Nordeste brasileiro. Conforme o último ranking da FIFA – Fcaptionação Internacional de Futebol – a agremiação da capital pernambucana tem mais 3,3 milhões de torcedores.

“Com o WebMotors na camisa dos jogadores do clube pernambucano, reforçaremos por meio da atividade esportiva a nossa presença de marca na transmissão dos jogos da serie B”, conta Rondinelli.

Ações como essa reforçam a estatística de que dos 100% dos internautas brasileiros, 13% acessam o WebMotors. No ar desde 1995, a WebMotors www.webmotors.com.br recebe atualmente 316 mil usuários/dia, uma média de 9 milhões de usuários únicos ao mês.
Quando o WebMotors e o Sport Club do Recife entram em campo pela primeira vez?

São Caetano x Sport Club do Recife - 02 de Julho de 2011 - 16:20
TV Bandeirantes, Globo Nordeste e SportTv


Gosta de hatches?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Ford Fiesta

Chevrolet Agile

Volkswagen Polo

Chevrolet Corsa

Fiat Uno

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors