Kia anuncia recall envolvendo 820 unidades do Mohave

Utilitário pode apresentar falha no material do conjunto do pedal de freio
  1. Home
  2. Bolso
  3. Kia anuncia recall envolvendo 820 unidades do Mohave
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Kia Motors anunciou nesta semana um recall envolvendo 820 unidades do Mohave. A ação foi motivada devido a problemas com o material no conjunto do pedal de freio. Segundo a marca, a fixação deste conjunto é projetada para se romper em casos de colisão severa para proteger a integridade física do motorista. Nos veículos incluídos nesta campanha, esse rompimento poderá, eventualmente, ocorrer em casos de colisão menos severa, que não ocasione a imobilização do veículo.


Em comunicado, a Kia Motors afirma desconhecer quaisquer falhas do tipo em veículos no Brasil, mas por precaução substituirá o conjunto do pedal de freio das unidades suspeitas. A marca não divulgou o ano de fabricação dos modelos envolvidos, apenas seus números de chassis: KNA -022394 a KNA 045892, sendo que somente os seis últimos dígitos deverão ser observados. A orientação da montadora é para que os proprietários dos veículos citados agendem a substituição do componente em uma de suas concessionárias.


_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors