Marea é o escolhido da montadora

Fiat é pioneira na blindagem de fábrica
  1. Home
  2. Bolso
  3. Marea é o escolhido da montadora
Andrea Saes
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Até bem pouco tempo atrás, blindar o automóvel era um sonho praticamente impossível para a grande maioria das pessoas. No entanto, a Fiat, através de um acordo com a Inbra-Blindados pode tornar este sonho realidade.

A montadora é a única a oferecer blindagem como equipamento opcional de fábrica em automóveis nacionais. O primeiro modelo à prova de balas será o Marea, disponível nas versões sedan e perua.

Além de não perder a garantia de fábrica, este acordo possibilitará também uma relativa diminuição do preço, comparado aos serviços prestados por empresas independentes. A blindagem do Marea custará R$ 36.300,00 e R$ 38.800,00 para a versão Weekend. A princípio, A Fiat atenderá aos pedidos de concessionárias e, futuramente disponibilizar um lote já blindado para pronta-entrega.

A Inbra - Blindados afirma que não há nenhuma alteração visual externa no veículo e que o kit não afeta muito o desempenho, já que o conjunto de vidros, sirene e reforços estruturais pesa aproximadamente 98 kg, distribuídos homogeneamente.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors