O caçula da Mitsubishi

Acaba de ser lançado o Pajero iO
  1. Home
  2. Bolso
  3. O caçula da Mitsubishi
Daniela Saragiotto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

Acaba de chegar ao País mais um integrante da família Pajero: é o Pajero iO com motor 1.8 litros de 16V, o caçula da família. O utilitário-esportivo, que foi lançado no Salão de Genebra, tem tamanho, potência e preço reduzidos.


O design do modelo compacto foi projetado pelo estúdio italiano Pininfarina, casa de estilos responsável por projetos como a Ferrari 360 Modena, o Peugeot 406, e toda a família Pajero.


Ele tem cinco portas e acomoda cinco passageiros. Sua transmissão é do tipo ‘Super Select’ automática ou mecânica, com opções de tração 4x2, 4x4 integral, 4x4 off-road e 4x4 off-road reduzido.


O conforto e a segurança são pontos fortes do compacto. O iO já vem equipado com ar- condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e cinto de segurança de três pontos de série.


Os detalhes de acabamento também foram valorizados. O iO tem uma alça interna que facilita a entrada no carro, o pneu encaixa-se no pára-choques e ele possui novos faróis e lanternas.


O modelo com transmissão mecânica manual tem preço fixado em R$ 46.775,00 e R$ 48.985,00 mil para os modelos com transmissão automática.






--------------------------------------------------------------------------------

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors