Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Preparadora francesa cria proposta do Fiat 500 EV na Lua

As pequenas mudanças da versão 2010 estão no para-choque, com entradas de ar no formato de trapézio, e no conjunto óptico
  1. Home
  2. Bolso
  3. Preparadora francesa cria proposta do Fiat 500 EV na Lua
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A preparadora francesa Atomik Cars anunciou uma proposta para lá de intrigante. Trata-se de um Fiat 500 Abarth elétrico. Para buscar um diferencial na divulgação do projeto, os franceses sugeriram que o 500 fosse construído para pisarna Lua. Segundo as primeiras informações, o EV da Atomik Cars fará uma aceleração de 0 a 100 km/h 5,6 s.

Apesar de o alarde, o carro lunar não teve a velocidade máxima divulgada. Mas, segundo a Atomik, o Fiat 500 EV atinge 400 metros em 14 s e um quilômetro em 26 s. Ao contrário das atuais baterias de íon de lítio, a do Fiat 500 Atomik utiliza modelos de fosfato de ferro-lítio. Dentro da lista de vantagens do fosfato de ferro-lítio está o valor mais acessível. Na lista de desvantagens estão o seu peso mais elevado e o tempo menor de ciclos.

Por fora, o 500 lunar chama atenção por apresentar um capô de Fusca com luzes de neblina, rodas cromadas laranjas do tipo F1 e caixas de ar extremamente exageradas. A Atomik promete mostrar o Fiat 500 no Top Marques Mônaco Show, em abril. De acordo com a Atomik, o carro terá uma produção limitada em 50 unidades.

_________________

Twitter
_________________

Pensando em trocar de carro? Confira a nova Busca WebMotors e descubra o modelo ideal para você.

Gosta de compactos premium?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

VW Polo

Fiat Punto

Chevrolet Corsa

Ford Fiesta

Citroën C3

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors