Produção deve ser estimulada caso a do Toyota Yaris seja confirmada

Conheça o provável carro pequeno da Honda no Brasil
  1. Home
  2. Bolso
  3. Produção deve ser estimulada caso a do Toyota Yaris seja confirmada
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Para não ficar de fora do filão de vendas mais expressivo do mercado brasileiro, apesar de ser o que tem as menores margens de lucro devido à acirrada concorrência, a Honda tem na manga uma carta bastante atraente, o Logo.

Com 3,79 metros de comprimento,o maior problema do carro será encontrar um motor 1.0 à altura de concorrer com os 1.0 nacionais. O modelo vendido na Alemanha tem motor 1.3 de 65 cv e torque máximo de 11 kgm a 2.500 giros o que deve gerar boa agilidade no trânsito urbano. Chega a 152 km/h de máxima.

O Logo tem boa capacidade de carga, de 374 litros, quase 100 litros a mais do que o maior porta-malas entre populares mas não muito nacionais.

Caso a produção do Toyota Yaris seja confirmada no Brasil, é bem provável que a Honda não queira ficar atrás da concorrente e lance aqui também seu representante no segmento, até porque as vendas do Honda Civic não têm sido exatamente entusiasmantes. Aliás, a famosa agressividade japonesa em competir, firmada nos Estados Unidos, no Brasil ainda não foi verificada. Por enquanto, os franceses da Renault estão dando um baile...

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors