323Ci Cabriolet e X5 com novo motor são as novidades

BMW apresenta em Detroit modelos que virão ao Brasil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. 323Ci Cabriolet e X5 com novo motor são as novidades
Marcelo Prado
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A WebMotors não descansa nem nos fins de semana. Para manter você o usuário mais bem informado da Internet, aqui vão algumas novidades do mundo automobilístico. Confira:

O Salão de Detroit 2000, que mostra seus primeiros detalhes à imprensa no dia 9 domingo, vai reservar boas surpresas para o mercado brasileiro. Duas delas estarão no estande da BMW: a nova versão cabriolet da Série 3 e o utilitário-esportivo X5, que ganha nova motorização.

A Série 3 foi remodelada e fará sua primeira aparição pública em Detroit. O modelo exposto será a versão 323Ci Cabrio, com motor de seis cilindros em linha, 2.5 litros e 170 cavalos de potência, ou seja, a mesma que será oferecida aos consumidores brasileiros a partir de maio. Além do novo design, a nova Série 3 recebeu novos equipamentos, como assentos dianteiros com cintos de segurança incorporados à estrutura, e não mais à carroceria.

Outra boa novidade da BMW para o Salão de Detroit será a apresentação de uma nova versão do X5, com motor de seis cilindros em linha, 3.0 litros, 231 cavalos de potência e 300 Nm de torque. O modelo será lançado por aqui em abril. Alguns meses depois, provavelmente em agosto, chegará ao país o X5 4.4i, com um poderoso propulsor V8, que gera 286 cavalos e 440 Nm de torque a versão teve seu lançamento mundial em outubro, nos EUA.

A BMW mostra, ainda, um "show-car" do M3, que traz algumas inovações tecnológicas que o modelo vai apresentar a partir do próximo ano, com destaque para o novo design. Seu motor continua sendo um seis cilindros em linha, de alto desempenho. No Brasil, suas vendas terão início em junho.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors