Audi para elas

A4 em versão 2.0 turbo chega com tecnologia para (poucas) mulheres
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi para elas
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A partir do próximo mês estará no Brasil o novo modelo do Audi A4. Um dos destaques é a chave do carro que funciona através de um sensor, não precisando dela para abrir a porta, basta que ela esteja com você. Não é preciso procurá-la na bolsa. Um sistema também ajuda o motorista na hora de estacionar.
Este sedã de luxo tem motor 3.2 de 265 cv e será vendido por R$ 229 mil. Em outubro chegam as versões 2.0 turbo com 183 cv e 214 cv.
Para quem gosta de andar nas estradas sem asfalto, o carro tem um sistema que configura o carro para que o amortecedor fique adequado ao terreno e a direção fica mais dura. Na verdade o motorista pode configurar o carro em três maneiras de dirigir: conforto, automático e dinâmico. Na configuração básica o carro fica mais baixo e a suspensão mais esportiva. É ideal para andar em rodovias.
O porta-malas do carro tem capacidade para 480 litros, podendo chegar a 920 litros se os bancos traseiros forem rebaixados. O espaço interno ficou maior, principalmente para quem vai atrás.
Na hora de estacionar um vídeo com dados gráficos auxilia o motorista, que pode se orientar através de uma tela de 6,5 polegadas que fica no painel. Sensores nos espelhos externos avisam quando outro carro se aproxima, para alertar o motorista que não é o momento de mudar de faixa.
O A4 tem também um sistema de controle de velocidade que vai de 30 a 200 km/h, regulando também a distância do carro da frente. Assim o carro mantém a velocidade necessária para não se chocar com o veículo que vai à frente. Caso haja uma freada brusca do carro da frente, um alerta avisa o motorista para frear.
Os bancos são de couro e o ar condicionado é dividido em três zonas. Ele tem seis airbags, sendo dois frontais, dois laterais dianteiros e dois de cortina. Os airbags traseiros são opcionais.
Com os detalhes que facilitam a vida do motorista, a Audi está destacando a mulher como se fosse o carro ideal para o sexo feminino, que não precisará tirar a chave da bolsa, terá auxilio para estacionar e os bancos de couro não desfiam as suas meias.
______________________________

Gosta de Audi? Veja dezenas de ofertas aqui!

Confira os mais quentes segredos e novidades do mercado automobilístico

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors