Chrysler apresenta versão esportiva do 300C

300C SRT8 possui gera 425 cavalos, 85 a mais que a versão original
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chrysler apresenta versão esportiva do 300C
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Chrysler divulgou as imagens da nova versão esportiva do sedã 300C, que agora desenvolve 425 cavalos de potencia - 85 cv a mais que a versão original e torque de 58,1 kgfm. O modelo chega ao mercado norte-americano a partir de US$ 39.995,00 aproximadamente R$ 116.000,00 , já com o frete incluso. O 300C SRT8 é equipado com motor HEMI V8 de 6.1 litros, que segundo o fabricante, acelera o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos.

O 300C SRT8 sofreu algumas alterações em relação ao veículo original. O carro ganhou barra estabilizadora mais larga, as molas foram recalibradas e o modelo ainda recebeu amortecedores Bilstein, freios Brembo com pinça de quatro pistões, roda aro 20 de alumínio e pneus especiais Goodyear F1.

A versão esportiva do 300C também teve a taxa de compressão e o limite de rotação elevados, devido ao uso de novos cabeçotes e coletores de admissão, além do reforço no bloco do motor e da colocação de virabrequim de aço forjado e bielas mais resistentes.

Internamente, o carro conta com bancos, volante, maçanetas e detalhes nas portas em couro. O sistema de som tem os comandos no volante e disqueteira para seis discos. O esportivo ainda vem com sistema de navegação via satélite e telefonia com tecnologia Bluetooth.

No exterior as novidades ficam por conta das novas entradas de ar para refrigeração dos freios, aerofólio na traseira, grade dianteira e espelhos pintados na cor do carro e o logotipo SRT. O modelo está disponível em duas cores exclusivas: prata e preto brilhantes.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors