Citroën apresenta crescimento de 20% nas vendas em 2004

Com novos lançamentos, expectativa para 2005 é comercializar 25 mil unidades
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Citroën apresenta crescimento de 20% nas vendas em 2004
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Citroën fechou 2004 com 21.104 veículos vendidos no mercado doméstico segundo dados do Renavan, registrando um crescimento de 20,46% sobre o emplacamento de 17.519 veículos no ano anterior. O Xsara Picasso manteve-se como carro-chefe da marca com 11.826 unidades vendidas no ano.

Entre as principais novidades previstas para este ano estão o novo C5, que chega ainda neste primeiro trimestre nas versões Sedã e Break, seguido pelo Xsara Picasso com nova motorização 1.6. No segundo semestre, a Citroën apresentará ao mercado duas novas versões do C3: a XTR, com acabamento mais esportivo, e a introdução do motor 1.4 produzido no complexo industrial da PSA em Porto Real, Rio de Janeiro.

Está previsto também o início da importação do novo Citroën C4, em fase de lançamento na Europa, onde mais de 40 mil unidades já foram vendidas nos primeiros dois meses de comercialização.

A expectativa para 2005, de acordo com a Citroën, é de chegar a um patamar próximo a 25 mil unidades, principalmente em função dos lançamentos e da ampliação da rede comercial.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors