Citroën muda levemente os modelos hatch do C4 na Europa

Mudanças só devem chegar a modelos vendidos no Brasil quando C4 Pallas também puder ser alterado
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Citroën muda levemente os modelos hatch do C4 na Europa
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os fãs do Citroën C4 no Brasil aguardam ansiosamente a chegada da versão com cinco portas, que flagramos em fevereiro deste ano rodando por São Paulo. Em todo caso, é bem capaz que, agora, eles prefiram esperar um pouco mais para ter um modelo em dia com o que será oferecido na Europa a partir do Salão de Paris, em outubro deste ano. E que você vê, antecipadamente, nas fotos desta reportagem.

As mudanças são bastante sutis e se concentram na dianteira dos hatches, tanto na do três-portas quanto na do cinco-portas. A entrada de ar, agora elíptica, fica sob o “doble chevron”, símbolo da marca, e segue o desenho dos vincos no capô do carro, agora mais pronunciados. O interior traz também novas padronagens de tecido e superfícies dos plásticos revisadas. Além da aparência, o carro ganhou novas versões de acabamento: SX ou Confort, SX Pack, VTR, VTR Pack e Exclusive. Os preços, na Europa, só serão divulgados quando o modelo for apresentado ao público.

E no Brasil?

No Brasil, o primeiro a apresentar a nova dianteira deve ser o C4 VTR, de três portas, por se tratar de um veículo importado da França. O modelo de cinco portas, que só vem para cá quando passar a ser fabricado na Argentina, deve manter a mesma dianteira do C4 Pallas para não envelhecer o sedã antes da hora. Como ainda tem pouco tempo de mercado, o Pallas sofreria com uma reestilização em menos de um ou dois anos. Isso deve atrasar a chegada das mudanças ao país, a não ser que a Citroën se disponha a ousar e já fabricar na Argentina o novo C4. Esperemos para ver.

Gosta de hatches médios?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Nissan Tiida

Nissan Tiida

Peugeot 307

Peugeot 306

Volkswagen Golf

Renault Mégane

Chevrolet Astra

Ford Focus

Fiat Stilo

Leia também:

Peugeot solta primeiras imagens oficiais do 308 CC
>

Citroën apresenta C3 Picasso, que será feita no Brasil

Ford Focus RS

Kia apresenta fotos do Forte, sucessor do Cerato

Opel Insignia Hatch estreará em Londres ao lado do sedã

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors