Corvette ganha duas novas versões

Opções Atlantic e Pacific foram apresentadas durante o Sema, ano passado

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Corvette ganha duas novas versões
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Chevrolet confirmou a produção das versões Atlantic e Pacific do cultuado Corvette Stingray. As opções, reveladas ao mundo ano passado, durante a última edição do Sema Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos, estarão à venda a partir do final deste ano no mercado norte-americano.

 

Voltado mais para o conforto, o Corvette Stingray Atlantic é conversível e tenta, de acordo com a própria Chevrolet, reproduzir o requinte dos jatos particulares daqueles que viajam para a Europa em férias. Já o Pacific, com carenagem cupê, foca na esportividade e nos proprietários que se divertem nos ‘track days’ aos finais de semana.

 

Os modelos são equipados com o pacote Z51 de performance, que significa rodar com motor V8 de 6,2 litros de 455 cv a 6.000 rpm e torque de 63,6 mkgf a 4.600 rotações. Com exaustor especial, a potência cresce para 460 cv e a força para 64,2 mkgf. A transmissão pode ser manual de sete marchas ou a nova caixa automática de oito velocidades que, segundo a própria marca, oferece trocas tão eficientes quanto às dos modelos com câmbio automatizado de dupla embreagem. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors