Edição 2008 do Salão do Automóvel será a melhor da história

Veja as atrações que farão deste evento o mais importante até hoje
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Edição 2008 do Salão do Automóvel será a melhor da história
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O 25º Salão Internacional do Automóvel, que abre suas portas ao público no dia 30 de outubro e à imprensa no dia 27, será o mais importante da história. Não só pelo número de atrações e novidades, mas também porque o mercado brasileiro cresceu como nenhum outro no mundo, o que começa a colocar o país no roteiro oficial de lançamentos mundiais. Prova disso é a presença de carros-conceito como o Fiat Bugster, o Renault modular, ainda sem nome divulgado, que deve antecipar o SUV do Logan, e o Chevrolet GPiX. Este último, que divulgamos apenas em parte até hoje, está com suas imagens de divulgação, como a que abre essa reportagem, circulando pela internet.

Entre as boas novidades, está toda uma nova safra de modelos nacionais, como o Nissan Livina, o novo Honda Fit, o Fiat Punto T-JET, o Renault Sandero StepWay, o TAC Stark e os importados pero no mucho Toyota Hilux e SW4 e Ford Focus.

Algumas presenças ainda não são certas, como a de alguns modelos que possivelmente serão feitos no Brasil. Entre eles estão Fiat Bravo , Fiat Strada Cabine Dupla, Chevrolet Cruze, VW Golf VI e Renault Mégane III, Kia Soul e Hyundai i20 , que deve ser a escolha da marca coreana para a estréia de sua nova fábrica no Brasil, em Piracicaba.

Entre os importados, existe a chance de vermos, ao vivo, o VW Tiguan, o Hyundai i30 e o 500, vistos em testes no Brasil. Certos, mesmo, só os Chevrolet Malibu e Traverse e Camaro, os BMW X6 e Série 7 , os Ford Edge e o Suzuki Grand Vitara. O Swift, que já flagramos por aqui, ainda não deve dar o ar de sua graça.

Tô bem na foto!

Para você que vai poder visitar o salão, o WebMotors fará uma promoção imperdível, “Bem na foto”. Cadastre-se no estande do site e saia pelo salão com a plaquinha “Tô bem na foto”, que será dada na hora do cadastramento. Com ela em mãos, saia tirando fotos em que você, a plaquinha e um carro ou uma modelo apareçam.

A promoção será como uma gincana: só vale num determinado período de tempo, ou seja, das 16h às 20h. No último domingo do salão, dia 9, o horário é diferente: das 10h às 14h. Também só vale para os cadastros feitos no dia. Não vale se cadastrar hoje e sair tirando as fotos amanhã ou depois...

O negócio é fazer o maior número possível de fotos, sempre com um carro ou uma modelo diferente, dentro destas quatro horas. No final, volte ao estande e descarregue as imagens, que vão ser contadas na hora.

Quem conseguir fazer o maior número de fotos válidas ganha um iPod Touch novinho. Se der empate, leva quem tiver descarregado as fotos primeiro. No último dia da promoção, a pessoa que tiver feito o maior número de fotos em comparação com os outros vencedores leva também um iPhone. Não marque passo; bata muitas fotos e participe!

Gosta dos carros citados aqui?

Então procure-os no WebMotors, que traz as melhores ofertas para você:

Busca de usados

Busca de novos

Leia o que já saiu sobre o Salão do Automóvel:

Honda Fit chega ao mercado maior e sem a opção CVT

SEGREDO!-Chevrolet Viva aparecerá no salão como conceito

SEGREDO – Nissan Livina circula em testes por São Paulo

SEGREDO - Renault pode antecipar utilitário do Logan em salão

SEGREDO – VW Tiguan, em testes no Brasil, deve ir ao salão

SEGREDO!-Chevrolet Viva aparecerá no salão como conceito

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors