Expo 2008 resgata história dos ônibus antigos

Evento, que deverá contar com 40 ônibus, será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro no Memorial da América Latina, em São Paulo
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Expo 2008 resgata história dos ônibus antigos
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os fanáticos pela história do ônibus no Brasil terão mais uma oportunidade de saborear os fatos do passado, na Expo 2008 – Viver, Ver e Rever. Organizado pelo Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro, o evento será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo. A expectativa dos promotores é levar ao local 40 modelos.

Prato cheio para empresários e o público das mais diversas atividades profissionais, a Expo 2008 também pretende atrair a curiosidade dos jovens. Segundo os organizadores, está cada vez mais comum a presença da juventude em exposições, além dos empresários que mantêm coleções próprias e demais curiosos e colecionadores.

O Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro quer justamente despertar essa valorização em relação à história do transporte de passageiros no país.

A edição 2008 do evento também deverá contar com a presença de caminhões antigos, o que vai agradar ainda mais os amantes de veículos comerciais.

Mais informações sobre a exposição podem ser encontradas no site dos organizadores: www.primeiroclubedoonibusantigo.com.


Serviço
Expo 2008 – Viver, Ver e Rever
Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: das 9h às 17h
Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo


Leia também:

Estrada para a Saúde

Mais uma edição do programa Saúde na Estrada vai até 6ª-feira

Começa nesta sexta a 20ª Gincana do Caminhoneiro

Via Fácil começa a operar na Linha Amarela

Gincana do Caminhoneiro chega a Campina Grande

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors