Fiat divulga a primeira imagem da Strada Cabine Dupla

Nova picape da Fiat, com quatro lugares, é anunciada pela marca italiana
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat divulga a primeira imagem da Strada Cabine Dupla
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Fiat divulgou a primeira foto oficial da nova picape Strada Adventure Cabine Dupla. Segundo a nota da empresa italiana, a Strada passa a oferecer oito versões de acabamento duas Fire, quatro Trekking e duas Adventure, duas motorizações 1.4 Flex e 1.8 Flex e três opções de carroceria: simples, estendida e dupla.

O WebMotors já havia cantado a bola que a picape Fiat Strada CD chegaria ao mercado em julho deste ano. Com o mesmo comprimento da picape estendida e da simples 4,46 metros, o novo modelo terá uma caçamba menor, cerca de 600 l. Já a capacidade de carga útil ficará por volta de 650 kg.

O sistema Locker, bloqueio eletrônico de diferencial, será um item opcional, assim como o airbag e os freios com sistema ABS. O valor da nova Strada, sem os opcionais, deve ficar por volta de R$ 46 mil.

O WebMotors foi um dos primeiros meios que confirmou a chegada da Fiat Strada Cabine Dupla. O SEGREDO! foi desvendado em setembro do ano passado. Na ocasião, cópias do “Catálogo de Peças de Reposição Fiat” comprovaram a vinda da nova versão.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de picapes pequenas?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Chevrolet Montana

Fiat Strada

Ford Courier

Chevrolet Pick-up Corsa

Volkswagen Saveiro

Leia também:

SEGREDO - Citroën C3 Picasso se disfarça de C3 no Brasil

SEGREDO - TAC Stark é flagrado em testes em São Paulo

SEGREDO - Alfa Romeo Mi.To é visto em testes em BH

SEGREDO - Chevrolet D-Max é flagrada em testes em Americana

SEGREDO - Fiat Strada Cabine Dupla aparece em Limeira

Durante esta semana as revistas especializadas do Brasil vão rodar com a nova picape Strada Cabine Dupla. Como elas trabalham com o tempo de gráfica, têm o privilégio de andar antecipadamente com os lançamentos nacionais. Com isso, a nova picape da marca deve chegar às concessionárias no próximo mês.

O internauta Rafael Ferreira sacou o seu celular em Brasília, Distrito Fcaptional, e conseguiu nos trazer o que ninguém havia desvendado: o interior da nova picape elaborada pela marca italiana. Ela estava estacionada na porta do hotel Bristol Setor Hoteleiro Sul - Q.4 - Bloco F.

Além de registrar os dois bancos únicos traseiros e a leve elevação perante os dianteiros, o internauta nos disse que o motor é o mesmo da atual picape. Trata-se de um quatro-cilindros em linha de 1,8-litro com 114 cv de potência máxima quando abastecido a álcool. Logo a hipótese do motor 1,9-litro, que atualmente equipa o sedã Linea, fica eliminada.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors