Ford lança Fiesta Street 2003

Modelo chega com poucas mudanças
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford lança Fiesta Street 2003
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

A Ford está lançando a linha 2003 do Fiesta Street, com poucas mudanças e a meta de tornar a versão 5 portas o carro de entrada da linha. Internamente o Fiesta Street 2003 traz novos tecidos dos bancos, e no exterior apresenta novas calotas, aparafusadas às rodas, pára-choques envolventes pintados na cor da carroceria, iguais aos utilizados na série Fiesta Action – exceto no catálogo básico –, e o novo logotipo Fiesta Street.

O Ford Fiesta Street 2003 traz como equipamentos de série: pneus 165/70 R13, vidros verdes escurecidos, antena no teto, hodômetro digital total e parcial, buzina esportiva, console central com porta-copos, sistema de ventilação com quatro velocidades, cintos de segurança dianteiros retráteis com regulagem de altura, cintos de segurança traseiros de três pontos fixos, limpador do pára-brisas com temporizador e barras de proteção lateral.

Com o pacote de itens adicionais “pack 1” o carro incorpora também: pára-choques pintados na cor da carroceria, limpador e lavador do vidro traseiro, desembaçador do vidro traseiro e preparação para som com fiação e dois alto-falantes.

O pacote seguinte, “pack 2”, inclui ainda trava elétrica das portas e vidros elétricos dianteiros. Todos trazem o ar-condicionado como opcional de fábrica. Na lista de acessórios originais que podem ser instalados no distribuidor incluem-se CD player com viva-voz, aquecedor e alarme.

O Fiesta Street é equipado com o motor Zetec RoCam 1.0 L, com 65 cv de potência e 87 Nm de torque. O modelo oferece ainda o Ford Mobility, programa que garante cobertura gratuita de três anos com socorro mecânico, reparo, carro reserva e inclusive hospedagem, se necessário, em caso de imobilização do veículo causada por falhas no sistema elétrico, motor ou transmissão.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors