Ford lança site especial para Novo Fiesta

Modelo será vendido pela Internet
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford lança site especial para Novo Fiesta
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Depois de ganhar o prêmio Ibest 2002 na categoria Meios de Transporte com seu site institucional www.ford.com.br, a Ford volta a investir na web com o lançamento, 31 de maio último, da versão completa do site do novo Fiesta www.novofordfiesta.com.br, que desde o dia 6 de maio já estava disponível na rede para os clientes conhecerem as características do novo veículo.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Thompson Digital para dar suporte ao lançamento do novo Fiesta, o site tem design que acompanha o conceito da própria campanha de marketing do carro, cujo tema é “Sua próxima grande escolha”, e inova em tecnologia e navegação. Para acessar as diversas áreas com temas relacionados ao novo produto da montadora, o internauta não precisa clicar nos links: basta arrasta o ponteiro do mouse sobre os títulos para escolher as opções disponíveis. “Essa tecnologia, presente em outros websites da Ford, permite que o internauta selecione o seu próprio caminho e tenha uma navegação mais rápida e simples para encontrar o que procura”, explica Luis Salem, Gerente Geral de Marketing da Ford Brasil.

A maior novidade, no entanto, é o link automático com o Ford Direct www.forddirect.com.br, site de e-commerce da Ford, que foi totalmente reformulado para o lançamento do novo Fiesta. Depois de conhecer as especificações do carro e escolher entre as três opções de motores, oito cores e 17 catálogos de equipamentos disponíveis no site do novo Fiesta, o usuário que der seqüência ao processo de compra do veículo pela Internet será encaminhado ao Ford Direct. A Ford espera comercializar pela Internet cerca de 80% do volume do novo Fiesta, diretamente da fábrica. Tanto consumidores quanto distribuidores Ford poderão solicitar o carro pela rede.

No Ford Direct o cliente tem acesso ao configurador do veículo, aos preços e a diferentes opções de seguro. Para fazer o pedido de compra, basta preencher o cadastro e pagar um sinal de R$ 1 mil. O carro será entregue no distribuidor Ford escolhido pelo cliente, no prazo médio de 12 dias. O restante do pagamento poderá ser à vista, na entrega do veículo, ou financiado. Se o cliente optar pela compra a crédito, também está disponível no site um simulador de financiamento do Ford Credit, que informa o valor das prestações de acordo com a entrada, o total financiado e o número de parcelas pretendido. A venda o carro pela Internet é com isenção de imposto e preço único para todo o Brasil, com frete incluso.

Veja o Teste do Fiesta 1.0 Supercharger




Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors