Ford lança versão Limited da picape Ranger

Ford lança versão Limited da picape Ranger
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford lança versão Limited da picape Ranger
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford está incrementando a linha da picape Ranger com o lançamento da nova versão Limited. Produzida apenas na configuração de cabine dupla, equipada com tração 4x4 eletrônica e motor Power Stroke Turbodiesel 2.8 L, de 135 cavalos, a versão Limited é a nova “top de linha” da picape.

A Ranger Limited sai de fábrica equipada com bancos, volante e painéis internos revestidos em couro e repleta de detalhes cromados – pára-choques, grade do radiador, estribos, maçanetas, retrovisores e santo-antônio. Adesivos na lateral e na tampa da caçamba assinalam a nova versão.

Entre os equipamentos de segurança e conforto incluídas na versão, estão air-bag duplo, ABS nas rodas traseiras, faróis de neblina, retrovisores com controle interno elétrico, CD player com dispositivo viva-voz para telefone celular e coluna de direção regulável.

O que mais chama a atenção na Ranger Limited, no entanto, não está à vista. Aliás, está bem escondido. A Ford está oferecendo para toda a linha Ranger a possibilidade de contratar o seguro da picape com um grande desconto – deve ser um Seguro Ford, oferecido pela própria empresa – e, como “prêmio”, o cliente recebe o sistema Lo-Jack de rastreamento e localização de veículo em caso de furto.

Trata-se de rastreamento via radiofreqüência, atualmente cobrindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Segundo a empresa, o sistema funciona em qualquer condição – mesmo que o carro seja escondido no 4º sub-solo de um estacionamento de prédio, por exemplo. Um pequeno transmissor é instalado no veículo e, a partir do roubo, quando é acionado, emite um sinal que permite o rastreamento.

A instalação do sistema é aprovada pela engenharia da Ford.

A nova Ranger Limited chega a 165 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 13,8 segundos, de acordo com dados da montadora. Ainda segundo a Ford, a picape faz 9,7 quilômetros com um litro de diesel na cidade e 13,6 na estrada.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors