Honda mostra Civic com mais de 280 cv

Versão Type R ainda é conceitual, mas chegará às ruas em 2015
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Honda mostra Civic com mais de 280 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A principal atração da Honda no Salão de Genebra deste ano tem um nome bem conhecido entre os brasileiros: Civic. Mas trata-se de uma versão pra lá de endiabrada que, por enquanto, não tem previsão de chegada ao Brasil. Trata-se do conceito Type R, desenvolvido sobre a versão cupê do Honda.


Ainda não há informações de desempenho da versão, mas a montadora japonesa garante que o modelo utilizará um motor 2.0 com potência acima dos 280 cv. A ideia é superar um de seus concorrentes direto, o Renault Mégane RS, que oferece 265 cv. O visual da versão de produção deverá ser muito similar ao do conceito, com direito a um enorme aerofólio e quatro saídas de escape.


O design que ficou a cargo do estúdio de design da Honda no Reino Unido também traz novidades na dianteira do cupê, que embora não pareça, tem com 4 portas. Na dianteira, o Civic Type R traz faróis de leds e parte do para-choque na cor preta. As entradas de ar também são maiores. Fecham o pacote as rodas de 20 polegadas na cor preta. As vendas começam em 2015.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors