Jeep Compass muda pouco na linha 2014

Principal novidade são as rodas de 18”
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Jeep Compass muda pouco na linha 2014
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Jeep apresentou nesta semana a linha 2014 para o Compass. A principal novidade são as rodas de liga leve, que eram de 17 polegadas, passam a ser de aro 18". Além disso, elas agora são pintadas de preto, mesma cor aplicada nos contornos das tradicionais sete fendas da grade dianteira. O preço sugerido do modelo é de R$ 102.100.


Ainda na parte externa, o Compass 2014 comercializado no Brasil passa a contar com máscaras negras nos faróis. As lanternas traseiras também foram escurecidas. Por dentro, modelo não só teve os grafismos dos instrumentos redesenhados como recebeu uma placa prateada no painel, acima do porta-luvas, na qual se destacam as inscrições Compass e Jeep. A marca também instalou um para-brisa com isolamento acústico.


Produzido na fábrica de Belvidere, no estado norte-americano de Illinois, o Compass 2014 vem equipado com motor 2.0 16V, em alumínio, com duplo comando variável de válvulas. A potência anunciada é de 156 cv e torque de 19,4 kgfm. Este propulsor trabalha em conjunto com uma caixa de transmissão automática CVT (continuamente variável), que também pode simular seis marchas. De acordo com a empresa, o Compass Compass é capaz de fazer até 9,8 km/l.


A lista de equipamentos inclui itens como alarme, ar-condicionado automático, apoios de cabeça dianteiros ativos, apoio de braços central dianteiro deslizante com porta-objetos, assistente de saída em subida, controle de tração, controle de velocidade de cruzeiro, correção eletrônica de rolagem da carroceria, espelhos retrovisores externos elétricos e aquecidos, faróis com regulagem de altura, faróis e lanterna traseira de neblina, freios a disco nas quatro rodas, entre outros.


Há ainda sistema de áudio é dotado de disqueteira integrada no painel para seis CDs, com compatibilidade MP3/WMA e DVD, entradas auxiliar e USB 2.0 (incluindo controle total de aparelhos como iPod, iPad e iPhone), além de sistema Bluetooth Uconnect com comando de voz.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors