Modelo veio para substutuir a NX 350 Sahara

NX 4 Falcon: a nova motocicleta Honda de 400cc
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Modelo veio para substutuir a NX 350 Sahara
Daniela Saragiotto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Foi para substituir a NX 350 Sahara e para atender à necessidade do mercado de preferência por veículos polivalentes para uso urbano e estradeiro que a Honda lançou a NX 4 Falcon, uma motocicleta com design esportivo.

Segundo a Honda, o projeto da NX 4 foi influenciado por pesquisas recentes, que reveleram uma forte tendência na escolha por modelos que sirvam tanto para a locomoção do dia-a-dia quanto para o lazer.

O motor da novidade da Honda é monocilíndrico de 4 válvulas, e suas principais características são pára-lama dianteiro rente ao pneu, disco de freio nas duas rodas e carenagem curta.

A NX 4 Falcon vem equipada com painel de instrumentos inclinado com iluminação interna e luzes indicadoras de neutro, piscas, farol alto, cavalete lateral, do nível de combustível, além de velocímetro com hodômetro total e parcial.

A NX 4 Falcon chega ás revendas a partir de outubro. A previsão inicial de produção é de mil unidades por mês. O preço sugerido é de R$ 7,7 mil, base para o estado de São Paulo.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors