Pininfarina Hyperion, o Rolls-Royce Drophead Coupé superexclusivo

Criação única do estúdio italiano, inspirada em modelos pré-Segunda Guerra Mundial, será mostrada em Pebble Beach
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Pininfarina Hyperion, o Rolls-Royce Drophead Coupé superexclusivo
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Pininfarina não é responsável apenas por alguns dos desenhos mais bonitos já aplicados a um automóvel de série. A casa de design italiana também realiza o sonho de exclusividade de uns poucos felizardos, como aconteceu com James Glickenhaus, um colecionador norte-americano que encomendou o Ferrari P4/5, construído sobre a base de um Enzo. Em agosto ela mostrará a materialização de outro devaneio, dessa vez sobre a base de um Rolls-Royce Drophead Coupé. O nome da nova beldade é Pininfarina Hyperion, por enquanto mostrada apenas na imagem acima, que insinua suas belas linhas, bem mais harmônicas que as do “modelo doador”.

O resultado, assim como o Ferrari P4/5, será mostrado na edição deste ano do Concours d’Elegance Pebble Beach, o concurso de carros antigos mais importante do mundo. Segundo o estúdio italiano, o comprador se inspirou nos automóveis fabricados antes da Segunda Guerra Mundial, famosos pela beleza e elegância de seu estilo, ainda que, para os padrões de hoje, eles possam parecer um tanto exagerados tanto em dimensões quando em detalhes.

Não surpreende, portanto, a escolha do lugar em que o Hyperion será exibido pela primeira vez. Pebble Beach é um excelente habitat para um carro que já nasce clássico. Mais fotos e detalhes sobre o modelo devem ser divulgados só após a apresentação oficial, em agosto.

Gosta de carros ultraluxuosos?

Então veja as ofertas presentes no WebMotors:

Aston Martin

Bentley

Rolls-Royce

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

9ff Cayman CT-78 E85, o Porsche que roda com álcool

Mitsubishi Lancer Sportback

D&H Falen

Ronn Scorpion

Novo Porsche 911

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors