Volkswagen reedita Parati Track & Field

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volkswagen reedita Parati Track & Field
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen reedita a Parati Track & Field, série limitada que chega ao mercado com duas opções de motorização, 1,6 e 1,8 litro, flexíveis em combustível, e suspensão elevada em 27 mm. Equipada com motor 1,6 litro a Parati Track & Field terá preço sugerido de R$ 41.886,00 e na versão 1,8 litro custará a partir de R$ 42.350,00.

De acordo com o fabricante, a previsão de produção é de 400 unidades mensais do modelo, que deve permanecer no portfólio da marca até dezembro de 2006. Para identificar a série, a Parati recebeu faixas laterais como o nome Track & Field.

Nas duas opções de motorização, a Parati Track & Field vem equipada de série com ar-condicionado, aerofólio traseiro com brake-light, barras longitudinais de teto, lanterna e faróis de neblina, preparação para som com alto-falantes, banco do motorista com regulagem de altura, banco e encosto traseiro bipartidos e rebatíveis. O carro ainda ganhou rodas de liga-leve 15” cinza e pneus 195/55.

Como opcional, o modelo pode ser equipado com vidros elétricos, rádio com toca CD com comandos acionados no volante, trava elétrica das portas, freios ABS e controle elétrico dos retrovisores.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors