VW mostrará Golf GTI conversível no Salão de Genebra

Modelo terá capota de lona que se abre em 9,5 segundos e motor com 210 cv de potência máxima
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. VW mostrará Golf GTI conversível no Salão de Genebra
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen mostrará durante o Salão de Genebra, que acontece entre 8 e 18 de março, o Golf GTI conversível 2011. Apesar de estar chegando tarde, pois a linha GTI 2011 fechada já está sendo comercializada, o modelo chega como grande novidade. Afinal, o “descapotável” aterrissa em plena primavera/verão européia.

Com quatro assentos e equipado com capota de lona, o Golf utiliza o motor, sobrealimentado, de 210 cv de potência máxima e 280 Nm de torque. A transmissão que se casa com o propulsor é a manual de seis velocidades. Opcionalmente, a VW oferece a DSG de dupla embreagem.

Segundo dados da fábrica, o modelo cabrio pode atingir a velocidade máxima de 237 km/h. Já a aceleração de 0 a 100 km/h fica marcada em 7,3 s. O consumo também é um fator favorável, 13,2 km/l. Para passar o carro de um coupé a um conversível é necessário apertar um botão no console do carro por apenas 9,5 s. O tempo para fechar a capota é um pouco maior que o da abertura, 11 s. A metamorfose só pode ser acionada quando o automóvel estiver abaixo dos 35 km/h.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors