Honda lança C100 Biz+

Nova versão conta com visual fashion e esportivo
  1. Home
  2. Motos
  3. Honda lança C100 Biz+
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Moto Honda da Amazônia está lançando mais uma opção ideal para a locomoção no dia-a-dia e para o lazer. Com visual fashion e estilo esportivo, a nova Honda C100 Biz+ vem ampliar a gama de versões da C100 Biz.

Com uma previsão inicial de vendas de 23 mil unidades neste ano, a C100 Biz+ chega ao mercado para conquistar tanto os iniciantes no mundo das duas rodas quanto os consumidores experientes, que valorizam versatilidade, robustez e baixo custo de manutenção, sem abrir mão do desenho moderno e atual.

Um dos grandes destaques da C100 Biz+ - encontrado também nas demais versões - é a nova posição do indicador de nível de combustível, que passou do compartimento sob o banco para o painel de instrumentos, facilitando a leitura das informações.

A nova versão está disponível com partida elétrica e também é equipada com câmbio de quatro velocidades com sistema rotativo permite ao condutor passar da quarta marcha ao neutro com o veículo parado, facilitando a condução principalmente aos motociclistas iniciantes.

Além disso, há ainda um dispositivo especial que só permite o acionamento da partida elétrica com o câmbio na posição neutro.

Uma tecnologia exclusiva da Honda presente também na C100 Biz+ é o sistema tuff-up, que confere maior resistência ao esvaziamento do pneu traseiro. A técnica consiste na aplicação de um líquido especial selado à câmara de ar. No caso de uma perfuração, esse fluido desloca-se rapidamente ao ponto danificado, vedando o orifício e retardando a redução da pressão do ar no pneu, o que dá maior segurança ao usuário nas situações de emergência. Outro item de grande utilidade é a bateria selada, que não exige manutenção.

A C100 Biz+ vem equipada com um motor de 97,1 cc, com comando de válvulas no cabeçote, monocilíndrico, de quatro tempos, que desenvolve potência de 7,6 cv
a 8.000 rpm e torque de 0,8 kgf.m a 6.000 rpm. Os freios são a tambor de grande diâmetro, proporcionando frenagens progressivas e seguras.

O preço público sugerido da C 100 Biz+ é de R$ 3.890,00, base Estado de São Paulo não inclusas despesas com óleo, frete e seguro.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors