Citroën confirma suspensão das vendas do C4 Lounge

Marca francesa põe a culpa no dólar, mas assegura que produção do sedã médio na Argentina continua

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Citroën confirma suspensão das vendas do C4 Lounge
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Você já leu aqui no WM1 que as concessionárias da Citroën não recebem mais o C4 Lounge para vendas no Brasil há algum tempo. Pois bem, a marca francesa acaba de confirmar que as vendas do sedã médio estão suspensas, embora o modelo continue em produção na Argentina.

Após a notícia dada pelo site Autos Segredos, a reportagem do WM1 checou com fontes argentinas que as exportações do carro para o Brasil estavam paralisadas. Nesta quinta-feira (29/10), a Citroën confirmou que o sedã teve a importação suspensa para cá - as unidades disponíveis da linha são de estoque. Uma das razões seria o dólar nas estratosferas.

“Informamos que o Citroën C4 Lounge continua sendo produzido normalmente na Argentina. Em relação a sua comercialização no Brasil, a rede segue com a venda de suas unidades em estoque. Em função da oscilação cambial, a importação de novas unidades do modelo está temporariamente suspensa, e a sua retomada levará em conta, entre outros fatores, a evolução do panorama externo”, diz a Citroën, em comunicado oficial.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Comentários