Mitsubishi L200 ganha novo visual na Tailândia

Modelo começará a ser vendido na Ásia e depois em outros 150 países; entre eles, possivelmente, o Brasil

  1. Home
  2. Notícias
  3. Mitsubishi L200 ganha novo visual na Tailândia
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A picape L200 está completando 40 anos e para comemorar a Mitsubishi anunciou uma importante reestlização da picape. A novidade será vendida primeiramente na Tailândia, onde é produzida, para depois alcançar 150 países - entre eles, possivelmente, o Brasil.

 Mitsubishi L200 ganha novo visual
Legenda: Mitsubishi L200 ganha novo visual

A reestilização é um dos 11 novos modelos prometidos pela marca até o final de 2020, consolidando a estratégia revelada após a introdução da marca na Aliança Renault-Nissan. De acordo com Trevor Mann, CEO da Mitsubishi, as mudanças foram além de uma atualização regular de meia-idade.

Além do que os olhos podem ver, a marca diz que a L200 ganhou melhorias nos discos de freios dianteiros, que ganhou pinças maiores, além dos amortecedores traseiros, que agora são maiores para suavizar o desempenho. Além da adição de recursos de assistência ao motorista, como detecção de colisão frontal, aviso de ponto cego, controle de velocidade de decida e alerta de tráfego cruzado.

 Novas lanternas são a principal mudança na traseira
Legenda: Novas lanternas são a principal mudança na traseira

Visualmente, a picape se tornou mais parecida com os SUVs da marca, graças a adoção do design conhecido como "Dynamic Shield". Sendo assim, a frente ficou mais elevada e há faróis com projetores. O desenho geral ficou mais fluído, com para-choques revistos e caixas de rodas maiores. As lanternas foram modificadas e não invadem mais a lateral da caçamba. O interior também ganhou algumas novidades.

A marca não divulgou os detalhes de motorização, mas informou que a L200 contará com dois sistemas diferentes de tração nas quatro rodas, bem como uma série de novos modos de direção.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors