Pré-venda do Volkswagen Taos começa dia 27 de maio

SUV médio importado da Argentina inicia as reservas no mesmo dia da apresentação oficial para o mercado brasileiro

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Pré-venda do Volkswagen Taos começa dia 27 de maio
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A estratégia da Volkswagen em fazer o lançamento do Taos fracionado tem mais um retalho. Desta vez é o início da pré-venda do novo SUV médio da marca alemã. A montadora vai iniciar as reservas do modelo no próximo 27 de maio, mesma data da apresentação oficial do utilitário para o mercado brasileiro.

Volkswagen Taos Highline 250 TSI
Volkswagen Taos Highline 250 TSI será apresentado em breve e já entra em pré-venda
Crédito: Ricardo Rollo/WM1
toggle button

Como sempre, não há informações sobre preços. Conforme já noticiamos e apuramos, contudo, os valores do Volkswagen Taos devem ficar entre R$ 140 mil e R$ 180 mil para deixar o SUV fabricado na Argentina em condições de brigar no segmento: desde com Toyota Corolla Cross e Jeep Compass, até com Caoa Chery Tiggo 8, Ford Territory, Chevrolet Equinox e Mitsubishi Eclipse Cross.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O motor é o 1.4 TSI turbo de 150 cv e 25,5 kgf.m de torque máximo a 1.500 rpm, sempre com câmbio automático de seis marchas. O WM1 também já adiantou alguns equipamentos e detalhes do Volkswagen Taos que você pode conferir aqui.

As informações a conta gotas do Taos começaram a ser divulgadas pela Volkswagen em fevereiro, quando a marca alemã convidou alguns veículos de comunicação, em dias alternados, para fazerem gravações com o veículo, de maneira estática. Na ocasião também foram divulgas as primeiras informações sobre o SUV. Veja abaixo o vídeo da Webmotors:

Comentários