O Tiggo 7 voltou a surpreender no mercado brasileiro. De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Caoa Chery foi o SUV médio mais vendido nas concessionárias (vendas varejo) em maio, superando BYD Song, Toyota Corolla Cross, GWM Haval H6 e Jeep Compass.
O Caoa Chery Tiggo 7 acumulou no mês passado 3.047 unidades emplacadas no varejo, contra 2.808 do Song, 2.651 do Corolla Cross, 2.018 do H6 e 1.877 exemplares do Compass. Este, aliás, foi o melhor mês do modelo fabricado em Anápolis, Goiás, no ano - levando em consideração apenas as vendas varejo.
Essa é a primeira vez no ano que o Tiggo 7 fecha o mês na primeira colocação no varejo entre os SUVs médios. E isso acontece exatamente no momento em que a Caoa Chery reduziu em R$ 7 mil o preço da versão de entrada Sport (mais vendida do modelo). Hoje, o utilitário esportivo é oferecido nas concessionárias por R$ 139.990.
Aliás, no meio do mês o Caoa Chery Tiggo 7 dava sinais claros de que poderia ser a grande surpresa com números de emplacamentos melhores que nos meses anteriores.
Veja os 10 SUVs médios mais vendidos no varejo em maio de 2025:
Aliás, com este bom desempenho, o Tiggo 7 entrou no top 10 carros mais vendidos no varejo, ocupando a oitava colocação.
Aproveite também:
Apesar de excelente mês de maio, quando analisamos os números no acumulado do ano, o Tiggo 7 acaba patinando, e ficando atrás de alguns rivais nas vendas no varejo.
Neste cenário, o líder é o Corolla Cross, que soma 15.593. Na segunda posição aparece o Song, com 14.053 emplacamentos, e somente em terceiro o representante da Caoa Chery, com 10.886. Fechando o top 5 aparece ainda Compass em quarto lugar com 9.002 SUVs comercializados, e Haval H6, com 8361 unidades emplacadas, em quinto.
Saiba mais:



Email enviado com sucesso!