Volkswagen anuncia fim da produção do Fusca

Edição especial será vendida nos Estados Unidos. É possível que o icônico carro volte a ser fabricado com motor elétrico

  1. Home
  2. Notícias
  3. Volkswagen anuncia fim da produção do Fusca
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Há algum tempo o Volkswagen Fusca saiu de linha no Brasil, agora o modelo se despede do restante do mundo. A marca alemã anunciou o lançamento da Final Edition, que marca o encerramento da produção do icônico Fusca. A série especial será vendida apenas para os Estados Unidos e foi inspirada no Última Edición, vendido em 2003 para celebrar o fim do Fusca original. Vale lembrar que o modelo pode retornar como um modelo elétrico.

Serão duas versões: SE e SEL, que possuem pacotes de equipamentos diferentes e rodas de liga leve de 17 polegadas com estilo retrô no modelo mais caro. Além disso, a configuração topo de linha, conta com faróis bi-xenônio, luzes diurnas de LED e lanternas traseiras full-LED. Em comum, as duas versões usam som Fender e central multimídia Discover Media com GPS.

A série é marcada pelas cores exclusivas Bege Safari Uni e Azul Stonewashed. O interior conta com bancos de couro em bege e preto, além de costura no estilo diamante. O motor é o 2.0 TSI com 176 cv e transmissão automática de seis marchas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors