Comercial do Stinger tem Fittipaldi e Steven Tyler

Bicampeão da Fórmula 1 e vocalista do Aerosmith são estrelas de vídeo promocional do sedã esportivo da Kia

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Comercial do Stinger tem Fittipaldi e Steven Tyler
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de apresentar um teaser de comercial de TV do sedã Stinger com o bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi ao lado do carro, a Kia apresentou mais um vídeo prévio à veiculação do anúncio nos Estados Unidos, que acontece próximo dia 4, durante o Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano.

Dessa vez, quem aparece no vídeo é Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith. No comercial, Tyler, que é um colecionador de carros esportivos, aparece acelerando o Stinger de ré em um autódromo, como se estivesse fazendo uma viagem no tempo, de volta aos anos 70, época dos primórdios da banda de rock. Tudo ao som de "Dream On", clássico do Aerosmith, tocado de trás para a frente.

Em seguida, o cantor estaciona, sai do carro e, com o rosto rejuvenescido (o artista completa 70 anos em março) encontra uma multidão de fãs daquela época, para depois voltar ao Stinger e voltar a acelerar, dessa vez de frente, depois de dar um cavalo de pau com o sedã - provavelmente, as manobras ficaram a cargo do próprio Fittipaldi ou de um dublê profissional.

 Steven Tyler estrela comercial do Kia Stinger GT
Legenda: Steven Tyler estrela comercial do Kia Stinger GT
Crédito: Steven Tyler estrela comercial do Kia Stinger GT

No fim do comercial, Steven Tyler estaciona ao lado de outro Stinger, este com Emerson Fittipaldi ao lado. O brasileiro, então, veste as luvas, entra no esportivo e arranca, acelerando também de ré - em dado momento, a propaganda traz as frases "fueled by youth" (abastecido com juventude) e "feel something again" (sinta algo novamente), salientando o apelo jovial do sedã com perfil de cupê, que traz motor 3.3 V6 de 370 cv de potência e 52 kgf.m de torque na versão de topo GT, que tem tração integral e vai de zero a 100 km/h em 5,1 segundos.

O Stinger está chegando aos Estados Unidos e tem lançamento confirmado no Brasil para este ano. Aqui, também será comercializado na versão  2.0 turbo de 255 cv, com tração traseira.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors