Range Rover SVAutobiography é 1ª classe!

Land Rover apresenta seu modelo mais caro e luxuoso, com poltronas individuais e conjunto híbrido de 404 cv

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Range Rover SVAutobiography é 1ª classe!
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Land Rover apresentou no Salão de Los Angeles (EUA), que abriu as portas ao público na última quinta (30) e vai até 10 de dezembro, o Range Rover SVAutobiography, o modelo mais luxuoso e caro da marca britânica, com preço inicial de US$ 208.895 (R$ 683,4 mil na conversão direta) nos Estados Unidos.

icon photo
Legenda: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017
Crédito: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017

Com acabamento feito à mão pela SVO, a divisão de Operações de Veículos Especiais da Land Rover, o SVAutobiography traz cabine de alto luxo, com couro de primeira linha, alumínio e madeiras de qualidade, além de distância entre-eixos alongada para acomodar duas poltronas executivas na parte traseira, que oferece 1,18 m para esticar as pernas.

icon photo
Legenda: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017
Crédito: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017

Os assentos têm ajustes elétricos de 22 posições, funcões de massagem e aquecimento, reclinação de até 40 graus e apoio para os pés para seus ocupantes se sentirem como na primeira classe de um voo internacional. Cada poltrona conta com uma tela individual de dez polegadas e conectividade 4G para conferir músicas e vídeos.

icon photo
Legenda: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017
Crédito: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017

A lista de mimos inclui fechamento automático das portas traseiras - basta apertar um botão no console que um mecanismo elétrico faz o restante do trabalho. Além disso, a parte traseira tem mesinhas dobráveis eletricamente, enquanto o console central entre as poltronas conta com uma pequena geladeira, capaz de acomodar duas garrafas de vinho ou até quatro de 600 ml.

icon photo
Legenda: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017
Crédito: Range Rover SV Autobiography Salão de Los Angeles 2017

A parte mecânica é nova e, na variante P400e, conta com um conjunto híbrido plug-in, combinando o novo motor Ingenium 2.0 turbo de quatro cilindros com outro elétrico para render 404 cv de potência, com autonomia de 51 km no modo 100% elétrico. O SUV, que obviamente tem tração integral e suspensão pneumática, como manda a tradição em um Range Rover topo de linha, também pode ser equipado com um mais convencional motor 5.0 V8 supercharged de 565 cv.

A Land Rover informa  que não há previsão de chegada ao país da novidade, que aqui com certeza custará mais de R$ 1 milhão se um dia for comercializada no Brasil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors