Recall: T-Cross pode ter trinca no eixo traseiro

No total, 7.471 unidades fabricadas entre maio e julho deste ano podem apresentar a falha; confira os chassis envolvidos

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Recall: T-Cross pode ter trinca no eixo traseiro
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Volkswagen T-Cross, primeiro SUV compacto da marca, foi lançado em fevereiro deste ano e já vai precisar por seu primeiro recall. A marca comunicou nesta terça-feira (15) que 7.471 unidades fabricadas entre maio e julho podem apresentar uma falha no eixo traseiro.

Segundo a Volks, é possível que a montagem do eixo tenha sido realizada fora das especificações do produto. Sendo assim, o eixo pode apresentar uma trinca e, consequentemente, ruídos. Ainda de acordo com a fabricante, há possibilidade de contato do pneu com o revestimento da caixa de roda e desalinhamento do volante, com o comprometimento da dirigibilidade e risco de acidentes.

Confira os chassis envolvidos:

Volkswagen T-Cross 2020

L4006098 a L4028156
Fabricados entre 3 de maio e 22 de julho de 2019

O atendimento começa no próximo dia 21. Em um primeiro momento, os técnicos da marca realizarão uma inspeção para determinar se é necessária a troca do conjunto - procedimento que leva 20 minutos. Se constatada a necessidade de substituição, o serviço é feito em 4 horas e 20 minutos. A marca disponibiliza o telefone 0800-019-8866 para maiores informações.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors