Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Renault faz recall de Duster e Oroch

São mais de 10 mil unidades do SUV e da picape envolvidas no chamado que vai verificar falha na abertura do airbag

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Renault faz recall de Duster e Oroch
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A bruxa dos recalls está solta. Depois de Chevrolet Onix Plus e Fiat Toro nas últimas semanas, agora é a vez dupla Duster e Oroch. A Renault convoca donos de todas as versões do SUV e da picape.

Segundo a marca francesa, o chamado envolve 10.852 unidades (7.094 Duster e 3.758 Oroch) fabricadas entre 14 de setembro de 2016 e 19 de junho de 2019. A Renault faz recall devido a "uma não conformidade do airbag identificada pelo fornecedor".

Em colisões

Pelo comunicado, em casos de colisão poderá ocorrer a não abertura ou abertura ineficiente do componente. Em casos extremos, o defeito pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes. A Renault garante que não há registros de acidentes.

icon photo
Legenda: Na mesma leva, Renault faz recall da Duster Oroch também. São quase 4 mil exemplares da picape
Crédito: Divulgação

A marca diz que a verificação e/ou substituição da peça é realizada em até uma hora. O serviço deve ser agendado em uma concessionária Renault e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 055 5615 ou pelo site do fabricante.

Para a turma dos esquecidos

Já para os modelos produzidos em 2014, a Renault convoca novamente os clientes que não compareceram para a realização do recall do airbag, anunciado em janeiro de 2017.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors