5ª etapa Brasileiro de Velocidade: vitória Luís Tedesco na A6

Muita poeira e alta velocidade marcam a etapa em Jundiaí - SP
  1. Home
  2. Salões
  3. 5ª etapa Brasileiro de Velocidade: vitória Luís Tedesco na A6
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Em uma etapa veloz e muito disputada, a dupla catarinense Luis Tedesco/Sidinei Broering, venceu a disputa com a dupla Paulo Lemos/Edu Paula VW e faturou a 5º Etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade na categoria A6, realizada em Jundiaí,no interior de São Paulo,nos dias 27 e 28 agosto.

Pela primeira vez no campeonato foram realizadas duas especiais noturnas.
Os carros levantaram poeira pelas estradas de Jundiaí na noite de sexta-feira, 27/8, após a largada realizada no centro da cidade. Como a poeira era muita, os faróis fortes davam a impressão ao piloto que havia muita neblina.

As especiais de sábado foram mais velozes ainda. Das 12 especiais previstas para o dia de sábado, quatro delas 5,6,9,13 foram canceladas por medidas de segurança, pois carros de moradores locais colocavam em risco o andamento seguro do rali.

A disputa entre as equipes da Fiat e da Volkswagem deu um brilho a mais na prova. Cada especial os pilotos se revezavam na liderança das etapas. Quem se saiu melhor nessa disputa foi a dupla Tedesco/Broering, que correu com o Novo Palio, com o tempo total de 49min 06seg 30.

Na categoria N4 , a vitória ficou com os gaúchos de Erechim, Juliano e Rafael Sartori, já na N2, Paulo"Palmeirinha" Nobre / Patricia Romanatti venceram.

A 6ªetapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, será disputada em Minas Gerais na cidade de Ouro Branco, dias 17 a 19 setembro.

Confira os 5 primeiros na A6
1º Luís Tedesco / Sidinei Broering – Fiat Pálio
2º Paulo Lemos / Edu Paula – VW Gol
3º Marcos Marcola / Sergio Pereira – VW Gol
4º Marco Dedini / Alberto Fadigatti – Peugeot 206
5º Rafael Túlio / Gilvan H. Jablonski – Peugeot 206

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors