Brackley F1: novo nome da Honda?

Diretores da marca estão insistindo em uma mudança de nome
  1. Home
  2. Salões
  3. Brackley F1: novo nome da Honda?
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com uma pintura branca e Jenson Button ao volante, a equipe atualmente conhecida como Honda vai retornar à ação em um shakedown de seu carro de 2009 em Silverstone nesta quinta-feira, de acordo com fontes internas de Brackley.

Com o "management buyout" liderado por Ross Brawn agora aprovado - mas não anunciado oficialmente - pelos diretores da Honda Motor Co. em Tóquio, estão vazando informações da equipe que até recentemente parecia acabada antes da temporada.

Agora, entretanto, sugestões de pelo menos um - e possivelmente dois - testes completos nos circuitos espanhóis em março estão ganhando crédito, e uma fonte declarou que eles serão precedidos por um shakedown com o motor Mercedes em Silverstone na próxima semana.

Com os diretores da Honda também insistindo em uma mudança de nome, a maior possibilidade no momento é de "Brackley F1", mas uma decisão final ainda não foi tomada.

Também já se sabe a identidade do companheiro de Button - apesar de ainda não haver confirmação. Durante toda a pré-temporada, Bruno Senna foi apontado como o favorito, mas considerando a natureza do desafio em 2009, acredita-se que o veterano Rubens Barrichello deverá manter sua vaga.

O jornal suíço Blick comentou sobre Senna: "O jovem brasileiro vai correr no campeonato da DTM em 2009".

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Ronn Scorpion

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors