Campeonato Paulista de Kart

Oitava e nona etapas serão disputadas neste final de semana em Interlagos (SP)
  1. Home
  2. Salões
  3. Campeonato Paulista de Kart
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Após pouco mais de dois meses de intervalo, os pilotos do Campeonato Paulista de Kart retornarão à pista do Kartódromo de Interlagos para a disputa da oitava e nona etapas da temporada 2005, neste final de semana, 29 e 30 de outubro.

Tendo conquistado o vice-campeonato no Paranaense de Kart – com direito a vitória - nesse mesmo período de dois meses, o paulista Felipe Ferreira CVC Viagens/Webmotors/Bloco Eva/SantiFerr Security quer conquistar outros resultados positivos para subir na tabela de classificação do campeonato, onde ocupa a sétima posição, com 29 pontos, empatado com Victor Pedrosa. O líder é Willyans Suhr, com 85.

“Estou muito animado para essas duas corridas. O bom resultado na sétima etapa quinto lugar foi o passo inicial para uma série de boas atuações, como no Paranaense, por exemplo”, declarou o campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão.

O piloto CVC Viagens/Webmotors/Bloco Eva/SantiFerr Security também destaca a importância das duas corridas, que integram o terceiro turno de disputas do torneio, restando apenas mais três provas para o término do campeonato, onde serão disputados 34 pontos. “No meu caso, por exemplo, posso pular até para a terceira posição na classificação”, completou Ferreira.

Confira a classificação da Novatos após sete etapas:

1. Willyans Suhr, 85 pontos
2. Danilo Pereira, 72
3. Tiago Geronimi, 62
4. Marcos Santos e Lucas Nocker, 40
6. Pedro Santos, 35
7. Felipe Ferreira e Victor Pedrosa, 29
9. Caio Lara e Caio Vianna, 25

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors