Duplas potiguares lideram Rally do Agreste

Primeiro dia de prova teve 440 km pelo interior do Ceará
  1. Home
  2. Salões
  3. Duplas potiguares lideram Rally do Agreste
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Após o primeiro dia de disputas, duas duplas potiguares aparecem na ponta do Rally do Agreste, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Regularidade. Entre os Graduados, Ricardo Barros e Flávio França, da equipe Raru’s Motel/Academia Ápice, lideram empatados com Roque Veviurka e Alberto Mynski, do Paraná.

Já entre os Novatos, a dupla Dorian Morais e Wellington Rezende, está em primeiro lugar com duas vitórias na abertura da prova.

Entre os Graduados, outras duplas do Rio Grande do Norte chegaram entre as 15 primeiras posições. A dupla formada por Henrique Cirne e Rômulo Cirne, estão na oitava colocação, enquanto Jefferson Barbalho e Pedro Eurico, ocupam o 11° lugar.

O primeiro e mais longo dia de prova teve 440 km, sendo destes 325 km navegados pelo interior do Ceará onde foram atravessadas várias serras, aumentando a dificuldade para os competidores. A resistência física e psicológica das duplas foram colocadas a prova em 14 horas de competição, que terminaram ao entardecer nas maravilhosas dunas próximas a cidade de Camocim.

O Rally do Agreste prossegue nesta terça-feira com o segundo dia oficial. A largada para as motos aconteceu às 7h30 e a dos carros às 8h da manhã, de Camocim rumo a Parnaíba, no litoral do Piauí.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors