Eddie Irvine vai testar suas habilidades nas pistas de rali

Irlandês pilotará um Ford Focus WRC; data do evento ainda não foi confirmada
  1. Home
  2. Salões
  3. Eddie Irvine vai testar suas habilidades nas pistas de rali
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
O irlandês Eddie Irvine, ex-piloto da Jaguar – ele e o espanhol Pedro de la Rosa foram dispensados do time britânico na sexta-feira 1, e darão lugar ao australiano Markk Webber e ao brasileiro Antonio Pizzonia – afirmou em entrevista a jornais ingleses que vai testar suas habilidades em pisos diferentes. Irvine está negociando com a Ford – dona da Jaguar – a possibilidade de pilotar um Focus WRC, ao lado do escocês Colin McRae.

O evento ainda não tem data definida para acontecer, mas, como a etapa final do Campeonato Mundial de Rali acontecerá na Inglaterra, entre os dias 14 e 17 de novembro, essa pode ser uma boa oportunidade para o “teste” de Irvine.

“Quando eu era criança, costumava pilotar em algumas estradas de terra, mas eu nunca dirigi uma dessas máquinas do WRC”, afirmou Irvine. “Os detalhes ainda não foram definidos, mas eu adoraria dar uma volta com Colin McRae. Só espero que ele não bata”, ironizou o irlandês.

“Eddie sempre quis experimentar nosso carro, e é provável que demos a ele esse ‘presentinho’”, afirmou Marin Whittaker, diretor esportivo da Ford.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors