Ford Mustang é a estrela no estande da Ford

Ranger ganha assistente de emergência e Fusion traz cinto se segurança inflável
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Ford Mustang é a estrela no estande da Ford
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Ford fez tremer o chão do Anhembi com a apresentação do novo Mustang ao público brasileiro. O ícone americano desembarcou em São Paulo nas versões cupê e conversível. O fabricante não confirmou, mas são grandes as chances do esportivo ser vendido no Brasil já a partir do ano que vem.

Há tempos a marca acompanha de perto as vendas do seu maior concorrente em território nacional, o Chevrolet Camaro. É a primeira vez que temos os dois concorrentes históricos presentes em um mesmo ambiente no território nacional.

Nos EUA, o Mustang é oferecido com um propulsor Ecoboost 2.3L turbo que rende até 309 cavalos de potência máxima e 41,4 kgfm de torque. Os mais puristas e fãs de motores em V também serão atendidos. Para eles, a Ford designou um V6 3.7 de 304 cv de potência e um V8 5.0 de 426 cv de potência e 53,9 kgfm de torque. É justamente esta versão mais apimentada a que está exposta no Salão de São Paulo.

IMAGE

A recente comercialização do Camaro conversível por aqui somado a estratégia da marca de vender seus modelos globalmente deverão ser os pontos decisivos para a vinda do Mustang de forma oficial para o Brasil.

Ford Edge

A Ford trouxe também para o Salão um conceito baseado no crossover Edge, modelo que antecipa as linhas da futura geração do utilitário esportivo de mesmo nome. Segundo Natan Vieira, vice-presidente de marketing para a América do Sul da Ford, a próxima geração do crossover está perto de vir para o Brasil. " Não podemos adiantar quando será, mas não vai demorar muito", contou.

Ranger e Fusion mais seguros

Segundo o presidente da marca, Steven Armstrong, o segundo modelo da Ford a contar com o assistente de socorro será a picape Ranger. O sistema é capaz de entrar em contato com o telefone 192 do SAMU em caso de algum acidente.

Ainda na linha da segurança, Armstrong destacou que a partir de agora o Ford Fusion vendido no Brasil contará com cinto de segurança inflável. O equipamento já está presente nas versões vendidas no exterior.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors