Grafiteiros customizam carro em pleno salão

Artistas pedem palpites de visitantes do estande da Toyota no evento francês
  1. Home
  2. Paris
  3. Grafiteiros customizam carro em pleno salão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Até o dia 19 de outubro vai ser assim: um trio de grafiteiros franceses vai personalizar um carro do zero a partir de ideias dos visitantes do Salão de Paris, que abriu as portas na última quinta-feira (2). A ação é feita no estande da Toyota para promover o hatch Aygo, lançado na Europa este ano.

Os artistas Monsta, Stom500 e Ekiem não poupam nem os vidros do carro. Para eles, qualquer componente pode ganhar uma nova cara. O slogan global da Toyota deve estar sempre grafitado em alguma parte do veículo: go fun yourself, que pode ser traduzida simplesmente como ‘divirta-se’.

A marca diz ainda que o Aygo é o modelo certo para tal atividade porque permite o aplique de diferentes cores nos para-choques, teto, retrovisor e paralamas.

Além do espaço de customização, outro destaque do estande da Toyota no salão é o lançamento do conceito C-HR, que ditará tendências para os futuros crossovers da fabricante. E quem também chama a atenção dos visitantes é o novo conceito i-Road, uma mistura de carro e moto de 2,34 metros de comprimento. Seu tamanho reduzido dá uma ideia do que a marca está pensando para enfrentar os desafios da mobilidade urbana nos próximos anos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors