Hyundai mostrará Veloster Turbo e novo Genesis no salão

Utilitário IX25 não deve ser exibido pela marca coreana
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Hyundai mostrará Veloster Turbo e novo Genesis no salão
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A volta de um modelo conhecido e igualmente polêmico deverá ser a principal novidade da Hyundai no Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. WebMotors apurou que a montadora coreana fará a estreia do Veloster Turbo no Brasil. O cupê muito criticado por conta de sua potência na versão convencional voltará ao país agora em configuração esportiva.


Outra novidade é a ausência do conceito do utilitário esportivo IX25. Antes dado como certo por nossa reportagem e grande parte da imprensa, a vinda do utilitário “subiu no telhado” e a Hyundai não deve mostrar a novidade no país agora. A informação que corre nos corredores da marca é a mesma divulgada durante sua exibição em março na China: trata-se de um projeto para o mercado chinês.


Mas as novidades não irão se restringir apenas ao Veloster Turbo, a marca coreana também trará ao país a nova geração do sedã de luxo e seu veículo mais caro, o Genesis. Além disso, haverá uma versão especial do Hyundai HB20, chamada For You e focada num bom custo/benefício em relação aos equipamentos.


 O Veloster Turbo, por sua vez, desembarcará dois anos após o lançamento no exterior. O cupê de três portas traz um motor 1.6 turbo capaz de render 204 cv de potência e 27 kgfm de torque. A principal versão exibida na mostra deverá ser a cor cinza fosco de lançamento.


Assista ao vídeo do Hyundai ix25



 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors