Mitsubishi MotorSports: resultado 1ª etapa

Completando 10 anos, prova teve 220 inscritos nas categorias Graduados e Turismo
  1. Home
  2. Salões
  3. Mitsubishi MotorSports: resultado 1ª etapa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- No último sábado, dia 3 de abril, Ribeirão Preto começou a temporada 2004 do Mitsubishi MotorSports Sudeste, rali de regularidade, que este ano completa 10 anos. Largaram no total 225 veículos Mitsubishi 4x4 divididos nas categorias Turismo e Graduados.

Na categoria Graduados, onde largaram cerca de 60 carros, a competitividade e o equilíbrio deram o tom da prova que teve entre a 5ª e 10ª colocação uma diferença de apenas oito pontos perdidos.

Dos quase 60 carros que largaram, 15 eram cabine dupla L200 e os demais eram todos veículos da linha Pajero, inclusive os 10 primeiros colocados da categoria.

Nesta categoria o sistema de premiação foi modificado. Com o objetivo de proporcionar a um maior número de duplas a chance de ganhar um carro, ao final do campeonato, será sorteada uma Mitsubishi L200 Savana zero km entre todos os participantes Graduados. A participação do sorteio será vinculada tanto ao resultado nas provas quanto à quantidade de participações. Assim, o vencedor receberá 15 cupons para o sorteio, o segundo colocado, 14, e assim sucessivamente, até o 15º colocado, que terá um cupom. Todos os competidores que largarem, e completarem 2/3 da prova, ainda ganham um cupom.

Nessa primeira etapa, quem saiu na frente foi a dupla Marcos Fernando Bortoluz/Marcelo Nestor Bortoluz, de Caxias do Sul RS. Segundo o piloto, “a prova estava ótima, tanto pelo trajeto quanto pelos obstáculos e tipos de terreno. E a nossa Pajero Full foi fantástica para nos ajudar a vencer a prova!”, vibrou Bortoluz.

Na categoria Turismo largaram 166 veículos Mitsubishi 4x4 e a vitória foi da equipe de Leonardo Cohen/Denis Szyfman, do Rio de Janeiro RJ, que disputou a prova com uma L200. “Foi muito legal vencer nesta etapa importante e comemorativa do Mitsubishi MotorSports. A Mitsubishi está de parabéns pela qualidade da organização e realização de um evento deste tamanho. Foi apenas nosso terceiro rali e toda equipe trabalhou direitinho. Estou muito feliz!”, comemorou o piloto carioca Leonardo Cohen.

Os participantes da categoria Turismo concorrem a uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile, oferecida pela Tereza Perez Tours, com hospedagem no Hotel Explora.

Classificação
Graduados:
1º - Marcos Fernando Bortoluz / Marcelo Nestor Bortoluz - 160
2º - Fernando Gomes de Souza / Ugo Bubani - 191
3º - Luis Fernando Carqueijo / Minae Miyauti - 198

Turismo:
1º - Leonardo Cohen / Denis Szyfman - 77
2º - Glauco Rocha de Alencastro / Domingos Sávio - 107
3º - Pedro C de Assunção Neto / Youssef Haddad - 113

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors