Nissan revela facelift do Juke

Marca promove poucas alterações em seu crossover
  1. Home
  2. Salões
  3. Nissan revela facelift do Juke
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Nissan aproveitou o Salão de Genebra, na Suíça, para revelar o facelift do crossover Juke. O modelo é sucesso na Europa com mais de 420 mil unidades emplacadas. E como em “time que está ganhando não se mexe” a marca japonesa realizou apenas algumas mudanças estéticas no carro.

 

Entre as mudanças realizadas no exterior, destaque para os faróis superiores. Redesenhados, agora incorporam iluminação diurna com LEDs, enquanto os faróis têm agora lâmpadas de xenon e nova cobertura das lentes. A grade dianteira agora incorpora a nova assinatura da Nissan.

 

Na traseira os para-choques ganharam um formato mais agressivo para corresponder às novas lanternas com formato de bumerangue dotadas de luzes guia em LEDs.

 

Internamente, a grande alteração encontra-se no bagageiro. A marca japonesa aumentou em 103 litros a capacidade do porta-malas, que agora tem 345 litros.

 

A gama de motores inclui opções a gasolina e a diesel e passa a contar com um novo bloco 1.2 turbo, capaz de entregar 115 cv de potência máxima. 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors