Piracicaba sedia Brasileiro de Turismo na Terra

Evento acontece nos dias 16 e 17 de outubro no ECPA Clube
  1. Home
  2. Salões
  3. Piracicaba sedia Brasileiro de Turismo na Terra
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Nos próximos dias 16 e 17 de outubro, o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – ECPA, no interior de são Paulo, sedia as provas de abertura do Campeonato Brasileiro de Turismo na Terra. Realizado em apenas duas etapas, com três provas em cada uma das fases, o certame Brasileiro da categoria mais nova do automobilismo off-road adquiriu autonomia e ganhou uma data exclusiva nesta temporada.

Não há uma estimativa de quantos carros devem participar, mas a primeira prova da temporada deve reunir as grandes feras da pilotagem na terra, pertencentes as fcaptionações regionais que adotaram um único regulamento técnico em nível nacional.

Correndo por São Paulo, estarão pilotos da Turismo N que disputam o Paulista de Velocidade na Terra nesta categoria, entre eles o atual líder da categoria João Marcelo, com seu Gol bolinha.

A realização do Campeonato Brasileiro de Turismo na Terra é da Confcaptionação Brasileira de Automobilismo - CBA, através da Comissão Nacional de Velocidade na Terra.

A segunda e decisiva prova do Campeonato acontece na cidade de Cuiabá/MT, nos dias 13 e 14 de novembro, onde as equipes poderão correr com até dois pilotos por carro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors