Citroën C3 Picasso é flagrado em posto de gasolina em São Paulo

Modelo que já está sendo distribuído e fabricado só será lançado no segundo semestre
  1. Home
  2. Segredos
  3. Citroën C3 Picasso é flagrado em posto de gasolina em São Paulo
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Na celebração dos 10 anos da fábrica da PSA Peugeot Citroën em Porto Real RJ, quem nos presenteou foi a Citroën, ao divulgar a primeira imagem oficial do C3 Picasso. Hoje, quem nos presenteou foi o proprietário do Citroën C3 Picasso. Afinal, ele deixou o seu carro, que ainda não foi lançado, estacionado em um posto de gasolina próximo ao WebMotors. O horário do flagrante foi bem perto do almoço. Um aperitivo que abriu o nosso apetite.

Atenção - Notícias Copiadoras de plantão: Não usar ou furtar as imagens aqui postadas sem a nossa prévia autorização

O Citroën C3 Picasso nacional é bem parecido com o Aircross. A principal diferença está na ausência do estepe sobressalente na tampa do porta-malas e dos apetrechos indutivos ao mundo off-road.

Conforme a apuração do WebMotors, o modelo encontrado é um 2012, fabricado em 2011. A procedência é nacional e o motor é de exatos 1.587 cm³, com 113 cv de potência máxima. A versão flagrada é a Exclusive. Do seu antecessor pseudoaventureiro o C3 Picasso flagrado emprestou a grade do radiador, ao contrário da usada pelo modelo europeu, que por lá é chamado de Airdream.

Conforme havíamos adiantado, a altura do C3 Picasso é menor que a do Aircross, principalmente pela ausência do rack. O motor 1.4 continua sendo descartado, já que os dados de homologação comprovam o motor 1,6-litro flexível em combustível.

Internamente o novo C3 Picasso leva a mesma montagem do Aircross. Alavanca de câmbio, bancos e volante são idênticos. A diferença é que a versão encontrada, a Exclusive, não usa o GPS, nem as bússolas. Tentamos fotografar o interior, mas o reflexo não nos permitiu a façanha. O Citroën C3 Picasso deve ser lançado no final do primeiro semestre. Se você tiver alguma informação sobre o novato da marca francesa, mande e-mail para editorial@webmotors.com.br

Gosta de minivans compactas?

Então veja abaixo as melhores ofertas dos veículos deste segmento:

Chevrolet Meriva

Fiat Idea

Honda Fit

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors